BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de junho de 2011

#273 INXS, "X"


Esse disco é mais um daqueles que eu catei e pensei: como é que eu não falei dele antes? Foi o primeiro disco que eu comprei da banda, após conhecer o trabalho deles de alguns hits clássicos dos anos 80 (em especial "Need you tonight"). Mas o carro chefe desse disco foi o hit "Suicide blonde". Foi um dos primeiros clipes a passar na MTV brasileira, e olha que passava bastante! Eu reparava pouco na banda, e mais nas loiras que andavam em direção à câmera. :D


Claro que "X" podia ser mais um disco de uma música só, mas não foi o caso. Logo depois de "Suicide blonde", chegaram às paradas duas ótimas: a balada "By my side" e a calma "Disappear". Pouco depois lançaram também "Bitter tears", mas eu já estava convencido de que precisava desse disco na minha prateleira. No caso, vinil ainda.

Esse foi um daqueles discos que ouvi até a agulha furar a bolacha, e era figurinha fácil nas festinhas. E tal qual o "Decade" (do Duran Duran), eu acabei perdendo o disco justamente por ter esquecido numa festinha.

A música que mais ouvi neste disco
"Disappear"

Presepada musical ou uma pequena curiosidade
"By my side" era uma das clássicas músicas de corno da época. Pelo menos pra mim, que sempre que ouvia ficava divagando sobre as minhas investidas românticas mal sucedidas.

Um pedacinho do disco:

0 comentários: