BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 6 de junho de 2011

#252, Melanie C, "Nothern Star"

Na faculdade, você está exposto a diversas drogas. Cabe a você experimentar ou não. Eu não me encantei por nada produzido pelas Spice Girls, mas caí no canto da sereia de Melanie C. "Ah, é a Spice Girl mais feinha, 'Goin' Down' é um clipe interessante e ela tem a voz mais legal do grupo", pensei. Bom, comprei.

Na verdade, o que mais me chamou a atenção para este CD foi o clipe de "Goin' Down", uma canção com pegada roqueira, vocal forte e uma impressão de que Mel C poderia se redimir e salvar sua alma. Bom, na verdade, "Nothern Star" atira para todos os lados. Tem a tal faixa rock, tem lá seu britpop, muito popzão e baladinhas. O álbum não causou náuseas, mas também empolgou pouco. Enfim, é um disco inofensivo.


A música que mais ouvi neste disco
"Goin' Down", pelas razões que já citei antes. Reouvi para escrever esta resenha e vi que a música ainda é legal.

Presepada musical ou uma pequena curiosidade
E para os fãs das Spice Girls com mão cabeluda, tem umas fotos de Mel C com roupinhas transparentes. De fato, a moça atirou para todos os lados.


Um pedacinho do disco:

2 comentários:

Navegante disse...

Feinha? Eu na época bem queria uma feinha dessas lá em casa... :)

Eu até caí no canto das Spice Girls, mas não consegui ouvir o disco nem 3 vezes: dei de presente pra minha sobrinha e procurei esquecer o erro de te-lo comprado

Surfista disse...

Entre as cinco, sempre achei a Mel C a mais marromeno. Porém, foi a que mais tentou levar uma vida dignamente, sem casar com jogador de futebol ou engravidar de ator famoso.