BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

#038 Smash Mouth, "Astro lounge"

Numa viagem a trabalho, redescobri a graça de sair a noite e dançar com gente amiga e legal. Estava há muito tempo no esquema casa - trabalho - casa da namorada - casa, totalmente refém da rotina. Até mesmo o namoro sofria dessa rotina, embora nem eu nem ela nos déssemos conta disso. E nessa viagem a trabalho conheci uma música maneiríssima chamada "All star", por influência de uns consultores americanos que trabalhavam no mesmo projeto que eu.

Passando pelas Lojas Americanas, vi o CD dessa música e comprei sem saber nada da banda ou do disco. Sim, eu tinha compulsão por comprar CDs, e graças a isso tive muita porcaria na minha estante. Felizmente, não era o caso de Astro Lounge, segundo disco da banda californiana Smash Mouth. Não lembro bem se outras músicas do disco chegaram às rádios, mas lembro que gostei logo de outras 4: "Then the morning comes", "Defeat you", "Come on come one" e "Can't get enough of you baby". Do disco, a lembrança de um momento importante: a quebra da rotina e o reencontro com a vida

A faixa que mais ouvi neste disco
"All star", né? Mesmo que não fosse na época, a trilha sonora de "Shrek" garantiria isso 2 anos depois

Presepada musical ou uma pequena curiosidade
"Then the morning comes" foi a primeira música do grupo a chegar às paradas da Billboard, mas seu sucesso foi totalmente ofuscado pela popularidade de "All star"

Um pedacinho do disco



1 comentários:

Renata Fern disse...

Não é muito a minha praia não, mas gostei de saber quem canta.