BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de agosto de 2011

#313 Fine Young Cannibals, "The raw and the cooked"


Pouca gente deve lembrar do Fine Young Cannibals, mas no final dos anos 80 / início dos anos 90 eles tiveram nada menos do que 3 músicas rondando as paradas de sucesso. "She drives me crazy", o principal hit desse disco, tocou bastante nas rádios por aqui.


Eu era um cara que ouvia muito rádio nessa época (surpresos? acho que não :D), e gostava de compartilhar as músicas que ouvia com amigos. Como não tinha MP3 na época nem nada parecido, era preciso ficar plantado à frente do "3 em 1" esperando a música tocar para depois apertar Play + Rec no aparelho (sim, "3 em 1" era como chamavam os aparelhos de som, por ter rádio, fita cassete e LP num mesmo aparelho). Numa dessas trocas de fitas meu primo gostou bastante de "She drives me crazy" e comprou o LP. Mas como ele não tem a mesma curiosidade musical que eu, ouviu o disco, não gostou de nenhuma outra e me deu de presente,

O disco não era lá grandes coisas, mas tinham algumas outras preciosidades: "Don't look back" e "Good thing", principalmente. O resto do disco era legalzinho, e só.

A música que mais ouvi neste disco
"She drives me crazy"

Presepada musical ou uma pequena curiosidade
O disco era promissor sim, mas pouco depois a banda acabou. Tentaram voltar alguns anos depois, chegaram a lançar uma ou duas músicas, mas não vingou

Um pedacinho do disco:


0 comentários: