BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

#310 Coldplay, "Viva la Vida"

"Viva la Vida" é o disco do Coldplay que menos me encanta. A capa é maneira, o acabamento gráfico é irado, mas falta inspiração. Na minha opinião, não chega a ser ruim, mas também não é maravilhoso como os anteriores. Ok, ok, ok... tem "Viva La Vida", que é fofinha, e outras canções que funcionam e são executadas com muita competência. Beleza, mas acho que estão no piloto-automático.

O aspecto positivo do Coldplay é que, mesmo sem ser brilhante, a banda consegue produzir um disco bacaninha. Bom, não que "bacaninha" seja um grande elogio, mas em tempos de vacas magras, é algo a ser reconhecido.


A música que mais ouvi neste disco
"Viva la Vida"

Presepada musical ou uma pequena curiosidade
Ih, nem tem...

Um pedacinho do disco

2 comentários:

Rui Santos disse...

Cara, falou e disse...eu sou fãzaço desses caras, tenho até CD original do Rush, mas esse disco me fez esperar pelo próximo...por sinal, já ouvi dois singles do que está por vir e promete...

Voltando ao principal, tem algumas boas, como a faixa-título, "Lost!", e nada muito além...

Abraço!

Navegante disse...

Eu nem acho esse disco ruim, mas acho inferior aos anteriores com certeza. "Viva la vida" eu já acho tão batida que quase não ouço (9 em cada 10 vídeos de casamentos tem essa música como bgm :D)

Gosto de "Lost", mas mais da versão acústica. E gosto bastante de "Strawberry swings", especialmente do clipe