BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

#150 A-Ha, "Hunting high and low"


Como já falei por aqui, saí de casa pra comprar esse disco e acabei levando o Scoundrel Days, que eu adorei. Isso só fez com que eu quisesse comprar ainda mais esse disco, mas na época a tal da mesada não dava pra muita coisa. Fiquei algum tempo juntando minhas migalhas pra comprar o disco, quando dei uma daquelas sortes de moleque: ganhei de um tio justamente o vinil de Scoundrel Days que eu já tinha, fui na loja e consegui trocar pelo "Hunting High and Low"


Chegando em casa fui correndo ouvi-lo na vitrola, e só a "Take on me" eu devo ter ouvido umas 3 vezes seguidas (o que pra mim é muito, prefiro variar as músicas mesmo quando estou viciado em uma). É um disco com vários hits, com uma ou outra balada menos votada no meio. Dessas, pra mim só vale a clássica que dá nome ao disco. "Love is reason" mesmo naquela época era adolescente demais pro meu gosto. Destaque especial para "Train of thought", que tocou pacas lá fora mas passou desapercebida no Brasil. Mas eu uso sempre nos meus playlists de corrida e pedalada.

A faixa que mais ouvi neste disco
Mesmo eu ouvindo bastante "Train of thought", não chega nem perto de "Take on me"

Presepada musical ou uma pequena curiosidade
A loja onde meu tio comprou o vinil ficava em Botafogo e se chamava Sears. Não sei exatamente se era imitação da Sears americana ou se era realmente uma filial, mas no início da década de 90 a loja foi a falência num desses planos econômicos que tivemos (se não me engano, o Plano Collor). O prédio onde funcionava essa loja ficou largado um tempão até ser adaptado e transformado num shopping, no caso o Botafogo Praia Shopping


Um pedacinho do disco:


1 comentários:

Maria disse...

putz, não sei se é pra ser alegre ou pra ser triste se lembrar da sears.

eu lembro da sears :)